top of page
Ativo 4.png

Empowering SMB through Fintech

Na economia europeia, as PME representam 99% das empresas, constituem 56% da economia, e empregam 67% da população. Enquanto Fintech, podemos potenciar as PME, que se encontram numa luta diária pela sua subsistência, os seus recursos são escassos e incomparáveis aos grandes estabelecimentos. Os desafios variam desde a aceitação de pagamentos até à sua presença digital. Prosperar, tornar-se mais eficiente e crescer torna-se uma realidade distante e que passa para segundo plano. Ficam impossibilitadas de fazer o mais importante: atrair mais clientes, e reter os atuais de forma que eles venham mais frequentemente e, por consequência, façam mais compras. Procuramos então, projetos que possam impactar, de forma positiva, a vida dos comerciantes e os seus negócios. Criar um mercado empresarial mais justo, onde as mesmas oportunidades são dadas a todos, é uma causa de responsabilidade social. Vamos deixar estes desafios para a próxima geração?! Ótimo. Então, mãos à obra!

Powerbank

Understanding merchants’ daily struggles and figuring out ways to help solve them.

As PME têm todas uma coisa em comum. O enorme desafio de utilizar mil e uma plataformas para gerirem o seu negócio. Desde aceitação de pagamentos até à sua presença digital. Procuram-se, então, projetos outside the box que tragam soluções com impacto no quotidiano do comerciante.

Levelling the playing field

Para todos os comerciantes, os seguintes termos são uma realidade bastante comum: pagamento de taxas escondidas, preços complexos e contratos de longa-duração. Para evitarmos que este cenário continue uma realidade, precisamos de projetos que tragam soluções para este problema, antes que se torne centenário.

SoftPOS – The amazing future

SoftPOS é a solução para aceitação de pagamentos contactless apenas necessitando um smartphone da parte do utilizador. É o presente e o futuro da aceitação de pagamentos. Queremos saber o que, na vossa opinião, deve ter o perfeito sistema SoftPOS para os comerciantes em 2023. Calcem os sapatos do pequeno e médio comerciante para vos ajudar a encontrarem as respostas/soluções.

Improve a customer operations team automation and efficiency

Todas as empresas precisam de uma equipa de customer operations a funcionar como uma máquina bem oleada. Que automatismos, ferramentas ou quaisquer outras soluções implementariam para que uma dessas equipas passe a conseguir responder a 10.000 comerciantes em vez de 1.000? Tendo sempre em conta que o serviço prestado ao comerciante tem de ser um de excelência.

Migrating merchants from legacy systems to SaltPay integrated solutions

Um grande desafio que defrontamos ao querer tornar a vida dos comerciantes mais fácil é a migração dos sistemas que atualmente usam para a nossa oferta integrada de soluções. Como fariam essa transição mais eficientemente? Como fariam que o comerciante não sentisse as dores de mudança iniciais? Aceitamos todas as ideias/soluções para uma terminal migration mais “smooth” para o comerciante.

bottom of page